sábado, 25 de junho de 2011

Engrenagem do Distribuidor

Achando que tinha resolvido todos meus problemas com o carburador novo, que eu e marido colocamos no carro sozinhos, estamos nos aventurando na mecânica, nos deparamos com um outro problema.

Ficamos por quase uma hora tentado virar o carro de todas formas e não conseguíamos, meu padrinho de clube também levou esta surra. Quando finalmente começamos a olhar os defeitos possíveis, descobrimos que o distribuidor não girava na hora de dar a partida no carro.
Ele estava emperrado, então foi quando veio a triste notícia, minha engrenagem do distribuidor ou comando de vávula, é a mesma coisa, havia se quebrado.
Foi uma luta de uma semana para achar a peça nova, pois é difícil de achá-la, tem que ser nova, pois a já usada corre o risco de romper-se e também não se sabe a que tipo de problemas ela foi exposta.
Conseguimos, graças ao seu Ary, santo homem e ao amigo Paulo Darcy que nso apresentou.


Esta peça tem que ser de fibra e deve ser nova, não coloque peças deste tipo já usadas nos seus carros.





                                                  CARBURADOR

Depois de ralar 9 meses e muitos enguiços pela rua, descobrimos que o carburador do carro não tinha mais jeito. Então compramos o original, o Carter YF.




O meu está em melhor estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário