terça-feira, 22 de maio de 2012

Aprendi Muito

É amigos, como cresci com o Eugene, mal sabia o que era pistão, hoje sei inclusive o que é uma bronzina de fixo, de biela. Acompanhei passo-a-passo a retífica do meu motor, fiz questão de ir a todos os lugares com meu esposo para levar as peças e buscá-las, curti cada aperto na montagem deste motor.
Quando o mecâncio desmontou o motor para retificá-lo notou que um anel de segmento estava quebrado, verificou que todas as partes do motor estavam sem aperto ou com apertos difrentes, contatou que a minha embreagem estava com apenas 4 parafusos quando deveria ter seis fixando-a no lugar, inclusive um dos parafusos estava quase caindo o que acarretaria na quebra total do carro.

Não me arrependo de ter comprado meu jeepinho hora nehuma, ele é atualmente meu único lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário